Páginas

1.6.13

"Dia dos Namorados" - O que elas dariam para os namorados e o que gostariam de receber?


Fiz a seguinte pergunta para as meninas, "Qual é mais fácil, dar presente para as namoradas ou para os namorados?", então elas responderam: Para as namorocas. Sempre é né! (rs)

Dai então perguntei o que elas dariam e o que gostariam de receber, vejam só o que as girl responderam.

 "Um boné ou um perfume. Gostaria de ganhar um perfume, um livro ou um cd. Amo!" (Mônica Nogueira de França).

 "Eu estou pensando em um livro, ou uma camisa do Palmeiras. (Hahaha!)Eu gostaria de sei lá, um livro, um perfume... Mas um presente feito por ele seria perfeito!" (Gabriela Dutra).

 "Daria algum perfume, camisa... Gostaria de ganhar maquiagem, perfume, livro!" (Marcella Mazzeo Fiod).

 "Eu daria uma camisa ou alguma coisa do time que ele torce. E eu gostaria de receber um cd do Nando Reis". ( Lara Ferreira).

Super demais as respostas das meninas né?
E você, o que daria para o seu namorado ou namorada?
Beijocas!

Nenhum comentário: