Páginas

25.4.13

Look - Blusa cropped & Saia de listras

Quanto tempo que não coloco um novo look aqui no blog em girls! Mais ta aí, um super look prontinho pra vocês. Com alguns segredinhos que fiz nesse look! =O Para quem sabe dos meus outros look's, esse foi super bem bolado. HEHEHE!


Meninas, você já ouviram falar em cropped? É um novo estilo de roupa que é usado assim com a blusa acima do umbigo. ( Detesto deixar o meu a amostra! =p )
Ele deveria ser mais curtinho mais resolvi deixa-lo maior.


Mais, não vou deixar no segredo, quero todas sabendo. Heeee! =D
Esse "cropped" na verdade é uma blusa normal que só fiz diminuir, deixando-a acima do umbigo. Simples né? O cropped é mais curto que isso.


E agora as listras estão com tudo, achei uma saia. OPA! NÃO É SAIA! O.o
Isso é um vestido meus amores. Sim pois é!
Também dobrei ela e deixei desse tamanho para não vulgarizar meus estilo fashion! ;)


Se vocês meninas, no caso queiram usar o cropped, optem por saias longas. Fica um charme. Mais se quiserem curta, CUIDADO! Não deixe tão curta, acaba ficando feio, não só na roupa, mas pra você também gata. =)




No make peguei leve, apenas, pó, blush, batom chocolate, brilho e MUITO rímel!!!

Cara de mau! =X





O cenário agora melhorou muito depois de uma maravilhosa chuva!
Agora me acabo de tanta foto! OMG!





Foto Dançou! =p



Me atrapalhando como sempre! Folgado!
Ela não anda, ela desfila! (rs)
Super mentirinha! (rs)





Espero que tenham gostado do look Girls!
Comente e tirem suas dúvidas quanto ao look! ;) estou aguardando!
Beijos da Babi! =*

Nenhum comentário: