Páginas

26.3.13

Amizade Terminada


Deveria lembrar do dia que nós duas nós conhecemos? Nem lembro e nem quero, talvez não faça diferença. Quem diria que aquela que achei que seria como uma irmã fosse dar tão pra trás comigo assim. Me apeguei muito a suas loucuras, nós éramos iguaizinhas, os nossos segredos eram segredos mesmo? Será que você já espalhou os meus? Não sei, só sei que os seus ainda tenho comigo e quero muito esquece-los.
Amizade é algo difícil, muitos conseguem, mas só por um tempo, não é verdade? Já olhamos para uma pessoa e imaginamos que seriamos bons amigos, sem mesmo conhecer. Juramos que nem um irmão é tão legal quanto a amizade de duas pessoas que nem da família são. Destino é chato por levar esse sentimento da amizade para tão longe. Acreditamos então que tudo será como antes um dia, e se esse um dia não chegar, valeu por ter sido especial na minha vida.
Sabe, muitas pessoas sentiam inveja da nossa amizade e sem dúvida era de sentir. Qualquer um que olhasse para nós se admirava com tamanha alegria entre nós. Mais isso foi só por um tempo, percebi que não existe amizade verdadeira, sempre haverá algo que não deixe isso totalmente puro, límpido, transparente. Foi bom enquanto a inocência de que nós andamos iguai, nós somos iguais, acabou. Motivos? O tempo muda todos e não foi só um de nós, fomos eu e você, porque o nós que eu e você tanto usávamos, acabou.


Vocês já tiveram uma amizade que parecia eterna, mas que com o tempo acabou?
Conte sua história mandando um 'E-mail' pra gente!

Vocês já tiveram uma amizade que parecia eterna, mas que com o tempo acabou? Que tal contar suas frustrações e desabafar? Conte sua história, mande um 'E-mail' pra gente. Estamos esperando sua história.
Beijos.

Nenhum comentário: