Páginas

19.2.13

Amor de Roma

Estou mais que pronta, estou ansiosa para te dizer que estou feliz sem você do meu lado, ainda melhor, estou levando maravilhosamente bem. Nosso "amor" não passa apenas de uma palavrinha em um lugar lindo. Roma, lugar do amor, foi lá que nos conhecemos que nos demos conta que as ilusões nesse lugar também existe. Nada mais passa de encontros marcados e bonitos, ainda com os passeios à tarde e um jantar logo depois. E tudo acaba, depois de tudo, acaba.

Estamos aqui hoje de novo os dois no mesmo lugar, você numa mesa sozinho e eu em outra igual, tomando café de novo sem nos olhar mesmo sabendo que um de nós esta ali, esperando mais um passeio com um novo cavalheiro, nos mesmos lugares até que tudo aquilo acaba de novo.

Nesse clima de Roma, não sei se você lembra mais o nome que eu inventei. Anotei o seu aqui, e escrevi no meu bloquinho de papel o quanto foi bom passar um bom tempo com você, mas mudei uma coisa hoje, o café. Amor de roma vai e volta e você assim como eu procura mais que um amor num bloquinho de papel.
Por:Barbara M.Andrade

Nenhum comentário: