Páginas

10.1.13

Moda+LookBook.nu

Oi gente! Andei vasculhando e achei novos look's que são um luxo.  Gostei de muitos e agora quero que vocês vejam e lembrem sempre que você é pelo que você vesti. :*
Bom, aqui são look's nos quais vocês não precisam fazer totalmente iguais mais sim pegar ideia de um e de outros, assim formasse um look perfeito.

Top Topshop, Zara Bag, Pulseiras KaféJaqueta Peluda Shampalove Azul, Motel Sequin Dress Rocks, Choies Botas

Ainda existe entre meninas aquele mito de que "você só ta bem vestida se for caro ou de marca", talvez possa ser, mas não é pra tanto. Saber vestir-se é de cada um, algumas pessoas gostam mais de extravasar  outras gostam de algo mais simples e eu sou uma delas. Para mim, a simplicidade é a cara do luxo, mesmo com peças baratas e simples você pode arrasar.

Brincos Cruz, corrente de ouro, manga comprida Top Cortar Velvet, Shorts Houndstooth, Jeffrey Campbell Fredas, fivela CuffSamsoe Samsoe Jacket, Shorts Urban OutfittersVilão Top, camiseta anômala Hem, saia de couro batido, Buckle Ankle BootsPrimark Parka, Phillip Lim Bolsa, Calças Armazém, tênis Converse
Top Mango

A maioria das roupas que gosto no LookBook são as mais decoradas como os acessórios e desenhos nas roupas. Eles são bastantes notados e muitas vezes não são muito usados, mais um acessório no look faz toda a diferença.

Floppy Hat, Chita Colar, Colar Juicy, Blazer Courdoroy, camisola às bolinhas, cinto, saia Leo, calças justas, botas
Sandro Vestido, Markberg Correia, Apitos Chapéu, óculos de sol Zerouv, Botas Escritório
Https :/ / Www.Facebook.Com / Pages / Vintage Vices/576676492358231? Notif T = New Page Likes Vícios vintage, Vices vintage

Roupas como já disse que mais simples melhor, então, agora sei o porque olhem só como pequenos detalhes em um look trás uma linda e maravilhosa diferença.

Sapatos, calças Jacket,
Florette Paquerette Um coração Um tanque de amor, Romwe Bolsa Balde, Leggings de veludo Romwe, DCER tatuagem falsa

Em um look, só basta querer ser diferente com o estilo que você escolher, agora, tenham estilo. Uma garota sem estilo um mundo sem vida!
Beijos!

Nenhum comentário: