Páginas

9.1.13

Decoração - (Quartos)

Oi gente! Hoje é dia de falar em decoração e algo que tenho certeza que vocês vão gostar muito!
Comecei a decorar o meu mais ainda tenho muito o que fazer, penso em reforma-lo e deixar a minha cara.

papelparede

Não é tão difícil e também não custa caro, você só precisa ter ideias de como quer o quarto dos seus sonhos.  Aqui tem várias dicas de decoração para quartos, nas imagens abaixo vocês verão lindos quartos com decorações simples e belíssimas que com toda certeza você vão tentar fazer.

Quarto moderno

O ideal para a decoração de um quarto é mostra quem você é, como você se mostra dentro dele. Um quarto como esse acima é totalmente para aquelas meninas que amam roupas mais tem aquele jeito simples de arrumar as coisas.
Não se pode por um quarto com corações e florzinhas se você não é aquele estilo e faz só pra que o quarto fique arrumadinho, não! Você tem que fazer ele como se fosse você se vestindo, um quarto bonito com a sua cara é tudo!






Uma ideia legal de decoração são aquelas roupas que ficam amostra, tudo bem que isso é meio chato para alguns que não gostam que outras pessoas olhem nossas roupas, mais o que vale é a ideia. ;)


Quarto com adesivo de boca

Deixar um quarto mais simples transmite a calma e um ambiente relaxante pra você e para  os outros, deixe a tranquilidade do seu quarto ser o melhor pra você. Afinal, o quarto é o lugar onde nos refugiamos. 


Decorar um canto específico não é nada mau, no meu quarto decorei mais o lugar do meu espelho com cd's (colocarei pra vocês!) e outros acessórios também ajudam a decorar o quarto. Papeis, fotos, etc.


Os adesivos e papeis de paredes também são um charme em um quarto.

Quarto pequeno e vintage


parede-cabide-moda

Essa ideia é super fofa!!! Também fica legal com álbuns de fotografias.




Nenhum comentário: