Páginas

25.11.12

'Dia do Crisma'


Olá pessoal, ontem 25/11/2012  foi meu dia tão esperado de crisma, foi maravilhoso ver a missa de celebração com o bispo e o padre. Maravilhosa benção fui renovada pelas mãos do bispo, uma vez batizada. Me sinto uma pessoa mais madura e responsável por saber que estou em um bom caminho que tomei minha decisão de seguir a Jesus.




Minha mãe fez presença. rs ^_^


Convivi por algum tempo com meus parceiros da crisma que foram momentos especiais, rimos bastante durante os nossos momentos de reunião, simplesmente foram momentos únicos e marcantes, pois à palavra de Deus nos faz sentir melhor em querer sermos mais ovelhas em seu rebanho. Está em conjunto que se espelham em Jesus para um caminho mais feliz e digno com a fé e força que Deus nos dá faz nós seguirmos em frente.


Feliz por todos os momentos, e agora mais do que nunca sei como valeu a pena estar em todos os momentos aprendendo quem era o Senhor, os momentos de nos apegarmos mais as palavras da bíblia nos faz sentirmos ainda mais que sem o Senhor não somos nada.


Essa é minha madrinha de crisma, considero muito especial, e demostro isso com o simples gesto de ter a chamado para ser minha madrinha. Escolhida com um sentimento ser como uma outra mãe para mim.
Procurei em muitas, mas me sinto bem perto dela e a respeito o bastante. Com isso sou feliz por a ter escolhido como madrinha.




O acendimento da vela. Um símbolo da crisma.








 No momento mais esperado foi a confirmação, foi demais ter sido feita pelo bispo!



Momento da unção



Agora depois de nossa unção, somos mais um rebanho de ovelhas guiadas pelo Senhor, não somos mais aquelas ovelhas que se perdem, fomos guiadas até ali não foi por acaso, a nossa persistência e fé move montanhas e foi isso que nos levou até o fim.


Meu irmão
Como fechei os olhos nessa!
Abri os olhos mais ainda depois! :p
Me formei!!  ._.

Estava amando cada momento, foi tudo muito belo!


Enfim, foi fantástico poder viver disso tudo, e no final sentir que o amor de Deus ao recebermos o Espírito Santo faz sentir a vida como pode ser maravilhosa pelas mãos de nosso Pai, nosso maravilhoso Senhor Deus.

Tentamos tirar fotos com o bispo mais não deu, então o jeito tirar assim mesmo.(rsrs)
Lembrança do crisma.

E no final ainda recebemos um livro de lembrança, estou louca pra começar a ler, já estava com saudade de uma boa leitura. Feliz por tudo, e principalmente pelo livro o presente que mais gostaria de receber, independentemente do gênero aceito com muito amor.
Saudades ficaram dos nossos momentos juntos, e nossa lembrança de termos passado momentos juntos para adorar, estudar, buscar ao Senhor foi uma sensação maravilhosa.
Agradeço a todos os outros crismando em geral, e a nossa organizadora Vanusa que foi nosso guia.
Muito Obrigada!

Nenhum comentário: