Páginas

13.5.12

Aniversário Surpresa' =D

Oi pessoal, olha o que eu fiz! Uma surpresa de aniversário para meu namorado na minha casa.
Vou falar como tudo começou! ;)

Bem, comecei a pensar em casa, como faria em plena sexta feira com tanta coisa da escola pra fazer, e dar um forte abraço nele.
Não tive tempo pra nada nesse dia, fiquei tão triste.Ocorreu um bingo do pessoal do terceirão, tive que ficar e ajudar meus colegas.
Depois pensei em fazer uma surpresa a ele com um primeiro presente, sem que soubesse. Na hora da saida, pensei que ele gostaria de uma surpresa.
Mas, uma coisa deu errado! Nesse dia, levei o presente e não deu pelo tempo!
No final do dia, ja pertinho de tocar o sinal, o professor nos liberou mais "cedo".
Cedo tipo, eu tava com horario atrasado na minha cabeça, ja tava tarde demais, todos os ônibus ja estava indo embora e so vi o boy de longe! : (
Triste ne? Pois é!
Obs: (continuo falando da sexta-feira!)

Mais ainda na sexta-feira, tinha mais uma chance, não de chegar a vê-lo, mas de ao menos deixar que no dia do aniversario dele não passase em branco.
Fui ate a casa dos pais dele, onde conversei tudo com a mãe dele, e disse tudo que iria fazer no outro dia, surpresa!
Ele que tirou! :P

Comecei pelo anel, pedi pra que a mãe dele colocase em baixo do traveseiro dele.
Tudo indo muito bem, fui embora e o presente lá, MAS...uma coisa deu errado mais uma vez!
Ele foi dormir na casa do amigo! Quando eu fiquei sabendo, não acreditei, juro!!

Mais valeu a intenção no dia! : )
Obrigado por justo nessa noite não ter dormido em casa! -_-

No dia seguinte, ja tinha tudo planejado, fazer uma surpresa. Não tinha mesmo dado certo no dia, então no Domingo(12/05/12), montei tudo, o plano ja estava armado, e tudo pronto!
Tudo pronto em casa, e mais tarde a surpresa!
Mais tarde foi feita a surpresa! e olha a cara linda dele! =)

E eu sei que vou ser  a melhor em ser "Tua Amiga, tua companheira, tua eterna namorada!!"
 =)
E nois somos feios! ><
hahaha! :)
Numero 3! Ele sabe! (rs) =D
Ganhei o presente que mais queria. bj! Eba! =D
Foto torta!hahaha!
Olha, babando!(rs)
Graças a Deus, deu tudo certo no final!
Me sinto uma AGAS "Agente dos aniversários surpresas"!(rs) Esse não é o primeiro que faço!
Ele gostou que eu sei, e eu gostei por ter saido inesquecivel!
Mais uma vez, Te amo amor!
Espero que tenha gostado! ♥